Julgamento de Prestações de contas de Governo e Gestão.

No dia 06 de março de 2020 as 11h00min, aconteceu o julgamento das prestações de contas de Governo e Gestão.

#Sessões POR ARLENILDO 06 DE MARÇO DE 2020

No dia 06 de março de 2020 as 11h00min na sede da Câmara dos vereadores, aconteceu o julgamento das prestações de contas de Governo e Gestão de responsabilidade da ex-prefeita Marinete Costa Machado, onde as mesmas tiveram suas contas reprovadas pela Câmara dos Vereadores.

A Comissão de Justiça, Legislação e Finanças deu o Parecer reprovando todas as Contas do exercício financeiro de 2013, segue trecho do parecer:

Esta relatoria, depois de analisar minuciosamente o processo em epigrafe, decidiu seguido por seus membros acompanhar o parecer do Ministério Público e dos Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará. Esta Comissão reprova a conta de Governo, processo nº 300012013-00 exercício 2013 de responsabilidade da ex-gestora Marinete Costa Machado. Em seguida a Comissão acompanha o parecer do Tribunal, mantendo a não aprovação das Contas de Gestão, acórdão nº 31025, exercício 2013 também de responsabilidade da ex-gestora Marinete Costa Machado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?