Vereadores e a prefeita Jade entregam requerimento ao Deputado Estadual Olival Marques.

Requerimento entregue nas mãos do Deputado Estadual Olival Marques.

#faro POR ARLENILDO 10 DE MAIO DE 2019
Os vereadores juntamente com prefeita Jade Viana entregaram oa Deputado Estadual Olival Marques o Requerimento de nº 007/2019, solicitando uma viatura para a polícia civil do município de faro.
REQUERIMENTO Nº 007/2019
Ao Ilustríssimo Senhor
Olival Marques
Deputado Federal

Excelentíssimo Senhor

A Câmara Municipal de Faro, através dos vereadores que este subscreve, REQUER, de Vossa Excelência uma viatura para a Polícia Civil do Município de Faro. Até a presente data o referido Órgão de Defesa encontre sem nenhuma viatura para locomoção, sendo assim, existem certas dificuldades em poder executar seus trabalhos com rapidez e eficácia. Por essa razão pedimos a Vossa Excelência que interceda junto ao Estado (especificamente a Secretaria Estadual de Segurança) que providencie com urgência esse transporte.
Nestes termos
Pedi deferimento
Plenário José Lúcio de Oliveira Campos, em 10 de Maio de 2019.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?